Do outro Mundo

FUSCA TEMPERADO

Todo dia, Maria de Lourdes da Conceição enche seu Fusca 64 amarelo de temperos e segue até Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo, onde monta sua barraca de condimentos. O Fusca custou 800 reais em duas vezes. "Tá caindo aos pedaços, mas tá lindo, não?" O carro ganhou pára-choque dianteiro de Gol, além de retrovisores e limpadores usados. "O motor também anda dando problema", diz Lourdes, que sonha em participar do quadro Lata Velha, no programa do apresentador Luciano Huck.

 

 

Vou de Fusca

Daniel

Composição: Neldon Farias, Waldir Luz, Anízio Rocha

 

Eu vou a pé eu vou de fusca

Eu vou em busca de um amor

Eu vou a pé vou de fusca

Aonde tem amor eu vou

Eu vou a pé vou de fusca

Eu tô na sede, eu tô na busca

Eu vou a pé eu vou de fusca

Eu tô a fim de um grande amor

Eu não sou dono do tempo

Não sou dono da verdade

Eu quero viver agora

Essa tal felicidade

Eu quero um amor no peito

Não quero ficar de fora

Não vou mais sentir saudade

Nem chegar fora de hora

Do tamanho do meu sonho

Eu quero a felicidade

Sem mentira só verdade

Sem lugar pra ter saudade

Vou chegar de tanque cheio

Com amor no coração

Vou a pé eu vou de fusca

Pra viver essa paixão

Capô de Fusca

Mr Catra

Composição: Indisponível

 

Gatinha

Assim você me assusta (hahaha)

Com o seu capô de fusca

 

Gatinha

Assim você me assusta (que delícia)

Com o seu capô de fusca

 

Aparada e limpinha

Coisa linda de se ver

Abra a tampa da fusqueta

Que eu faço você gemer

 

Triangulo do biquíni

Me deixou taradão

tá úmida e quentinha

Batendo na palma da minha mão

 

Eu me assustei (hum)

Mas estava preparado

Parecia um bolo

Aquele negocio inchado

 

Movimento pélvico

Cara de sapeca

Me deixou louco

Eu não sou sapo

Mas me amarro em perereca

 

Amor auto motivo

Toda peça se encaixa

Mexo no capô da fusqueta

Enquanto você passa a marcha

 

Gatinha

 

Gatinha

Assim você me assusta (hahaha)

Com o seu capô de fusca (que delicia)

 

Gatinha

Assim você me assusta (que delícia)

Com o seu capo de fusca (hahaha)

 

Gatinha

Assim você me assusta (hahaha)

[que delícia] (hahaha)

Com o seu capô de fusca

(hahaha) [que delicia] (hahaha)

Com, com o seu capô de fusca

 

Eu me assustei

Mas estava preparado

Parecia um bolo

Aquele negocio inchado

 

Movimento pélvico

Cara de sapeca

Me deixou louco

Eu não sou sapo

Mais me amarro em perereca

 

Amor auto motivo

Toda peça se encaixa

Mexo no capô da fusqueta

Enquanto você passa a marcha

 

Gatinha

 

Gatinha

Assim você me assusta (hahaha)

Com o seu capô de fusca

 

Gatinha

Assim você me assusta (hahaha)

Com o seu capô de fusca

Zé do Fusca

Wilson Sideral

Composição: Sideral / Caribe

 

Com a 1ª grana,

O Zé comprou um fusca

 

O Zé saiu de casa de manhã

segunda-feira tudo está tão atrasado

O Zé precisa de trabalhar

Sem o dinheiro, como é que vai ficar?

Tentou fugir, oh yeah! Sair do caos

Pegô, pegou um atalho tudo tá parado

Viu uma dona, oh! Dona gostosa, acendeu um cigarro

Passou no quebra-molas e parou no sinal

Parou no sinal, parou no sinal, oh yeah, arou no sinal

 

Fuscão do Zé é fuçado, ele é todo equipado

Tem antena parabólica e roda talalarga

Zé já trocou o freio, o estofado, o motor

Quatro pneu recauchutado e o toca-fitas

Não pára de tocar

Parado no trânsito, parado no trânsito

Zé estava há quase duas horas

Parado no trânsito, parado no trânsito

E o guardinha quis lhe multar|

Parado no trânsito, parado no trânsito

Zé estava sem os documentos

Parado no trânsito, parado no trânsito

Sem cinto de segurança

Fusca Azul

Anjos Do Hanngar

Composição: Anjos Do Hanngar

 

Fusca Azul

 

Ela me deixou, por causa de um fusca azul,

pequeno de mais para o seu caminhão.

Pobre fusca azul, chorando se foi,

pela estrada a fora o fim da solidão.

 

Mas eu deixo dela e não troco o meu motor,

se ela me quiser vai Ter que ser.

Tem que ser eu, ela, dentro do fusca azul,

mas estou só,

Sem ela, só eu e o meu fusca azul.

Tem que ser eu, ela, dentro do fusca azul,

mas estou só,

Sem ela, só eu e o meu fusca azul.

 

(Solo)

 

Mas eu deixo dela e não troco o meu motor,

se ela me quiser vai Ter que ser.

 

Tem que ser eu, ela, dentro do fusca azul,

mas estou só,

Sem ela, só eu e o meu fusca azul.

Tem que ser eu, ela, dentro do fusca azul,

mas estou só,

Sem ela, só eu e o meu fusca azul.

  •  Start 
  •  Prev 
  •  1  2 
  •  Next 
  •  End 

Page 1 of 2

Go to top